Quem sou eu

Monte Sião, Minas Gerais, Brazil
Estudante de Direito e Corinthiano.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

...

Como hoje eu tô inspirado e não tenho nada pra fazer,eu vou escrever outra vez (uhul,\o/-se fuderam).

Vou escrever sobre um assunto que ninguém tá enjoado de ver e todos os lugares: Eleição,rá.
Ninguém aguenta mais isso,é Tiririca tentando provar que não é anlfabeto e Dilma tentando mudar de lado sobre o aborto para conseguir o apoio da grande vencedora do primeiro turno, Marina Silva.
Sobre isso eu pergunto: O que é o aborto?
Não existe resposta,não tem uma definição desse termo.Nem a biologia,nem a medicina e nem o Direito definiram quando é que uma pessoa começa a ter vida e assim,como vamos saber se o aborto é considerado um Homicídio?
Existem 3 hipóteses de quando "nasce" a pessoa: A primeira é a da concepção,que fala que a pessoa nasce a partir da fecundação do óvulo pelo espermatozóide.Nesse caso o uso da pílula do dia seguinte seria considerado um aborto.
A segunda teoria é a da nidação*.E por fim a terceira teoria fala que só há vida quando há sistema nervoso e este começa a se formar por volta da 3ª semana de gestação.Essa terceira,pelo Direito, é a que tem mais nexo,porque neste é considerado morto quando não existe mais ondas cerebrais e o nascimento poderia ser com as primeiras ondas cerebrais,porém o Direito ainda não tem uma definição sobre isso e nem as outras ciências.
E mesmo com essa indefinição, vem a gloriosa Dilma Roussef que nunca foi política e já quer ser presidente da república,querendo liberar o aborto.Creio que ela não tem tantos poderes assim

* Nidação:Após a fecundação nas trompas, o óvulo fecundado (ovo) inicia um deslocamento lento para chegar até o útero. Chegando ao útero ele precisa se fixar ao útero para que a gravidez possa evoluir, esse processo de fixação chama-se nidação.


Assunto sério e chato,mas é bom que todos saibam disso.

Os beijos do final foram meio gay,então agora tem que ser algo mais sério,porque o assunto é sério,então:

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário