Quem sou eu

Monte Sião, Minas Gerais, Brazil
Estudante de Direito e Corinthiano.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oi,tudo bem?

Como é a primeira vez que eu estou escrevendo nisso,com certeza vai ser um lixo,mas tudo bem.

Uma coisa que eu preiso arrumar, é um assunto para começar a escrever (só isso),mas devagar eu vou ajeitando esse negócio, que por um acaso eu nem sei mecher ainda,rs.
Uma possibilidade,é escrever sobre futebol (que eu gosto muito),mas eu queria escrever sobre outras coisas também,como: coisas engraçadas,coisas desgraçadas que acontecem comigo,coisas em geral!

Esse blog,provavelmente será um monólogo,pois ninguém vai ler,mas vai ser legal!! Vai ser um babaca,que em vez de estar lendo um dos muitos livros que precisa ler,está escrevendo inutilidades e as vezes (bem as vezes), um assunto interessante,que realmente chame a atenção de alguém.

Essa é só uma mera introdução do que vai ser essa bagaça aqui e dentro de instantes surgirá algum post para inaugurar a série.


É só. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário